sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Feliciano BH

17 comentários:

Feliciano BH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
multimoveis disse...

BOA TARDE

FAVOR ME ENVIAR OS PREÇOS DOS SEUS PRODUTOS E A CONDIÇAO DE PAGAMENTO.

ATT. TANIA SARAIVA

MULTIMOVEISCEARA@HOTMAIL.COM

FONE 085 32329249

Blog de Artesanato da Vila do Artesão disse...

Boa tarde.
Gostaria de saber se é possível fazer as flores de parede com 8cm de diâmetro.
Preciso de 400 peças. Qual seria o valor?
Obrigado desde já.

Anônimo disse...

Boa noite Feliciano.
Tenho uma loja de produtos mineiros em Blumenau e a antiga proprietária me passou o seu contato.
Achei muito bonito o seu trabalho e gostaria de saber se existe possibilidade de fornecê-lo para a minha loja
Necessitaria mais informações como prazo de entrega, formas de pagamento, tabela de valores, etc.
Fico no aguardo de retorno.
email:arqana@cpovo.net
Fone: 48 32252808
Abraços
Ana Paula
Casa Mineira Blumenau

Aline disse...

Olá!

Gostaria de receber sua tabela de preços, saber se vc envia pro Rio de Janeiro e também se existe um número mínimo de peças pra que uma encomenda seja feita e ainda se posso pedir uma cor que não esteja entre as mostradas.

Grata!

Jojô disse...

Gostaria de saber o valor dos cabideiros; saber o custo de envio pra Goiânia e saber também se existe um número mínimo de peças pra que uma encomenda seja feita.
Grata!

josi disse...

boa tarde Feliciano gostaria de saber os preços dos castiçais(rosa)
Josi Cabral me envie a resposta por email obrigada

Caroline disse...

Parabens pelo trabalho!!! Muito bonito e mto bem feito!!! Me interessei por varias pecas, mas a que gostariad e adquirir primeiro é o quadro das cinco flores brancas. Gostaria q me enviasse o valor...

carolrs@globo.com

Obrigada

André Moreira's Blogs =] disse...

Feliciano, adorei seu trabalho e gostaria de saber os preços das rosas que são castiçais e do quadro de rosas grandes.Pode mandar a resposta por e-mail.
Obrigada.
Vera Lúcia

André Moreira's Blogs =] disse...

Feliciano, desculpe meu e-mail é vera@dhisa.com.br.
Obrigada.

Raquel disse...

Gostaria de saber o valor dos cabideiros; o custo de envio pra NH-RS e se existe um número mínimo de peças pra uma encomenda.Raquel Agostini
psi.raquel@yahoo.com.br

Unknown disse...

boa tarde feliciano, gostaria de saber os valores dos castiçais em forma de rosa, por favor entre contato comigo
meu email:josicabralnutri@yahoo.com.br

obrigada josi

Naila Soares disse...

Olá:
gostaria de saber os preços das galinhas d"angola(P,M,G)e quanto custa o frete para o Rio de Janeiro.
Meu email é :nailatsoares@yahoo.com.br

Aguardo retorno
Obrigada

Karina disse...

Oi boa tarde, meu no é Karina falo de São Bernardo do Campo SP e gostaria de saber se seria possível fazer uma rosa um pouco menor (10x10), o preço e quanto seria o frete para enviá-la. meu email é karina.a.z@gmail.com obrigada

Romi disse...

Olá Feliciano, por favor entre em contato comigo, gostaria de saber o preço do castiçal em formato de rosa! meu email: romi@meer.com.br

Iêda disse...

Boa noite Feliciano,recebi seu blog a partir da vila do artesão,meu nome é Iêda, moro em Nova Friburgo RJ e gostei d+ das rosas expostas no site da vila e gostaria de umas 3 para a parede do meu quarto,sem nada apenas as rosas, vc tem como me dar preço e me informar se é possível me enviar????sendo q teriam q ter um tipo de ganchinho atras para fixá-las a parede...meu e-mail é ieda_msc@hotmail.com,espero q possa ter um trabalho seu em minha casa.Desde já mto obrigada e parabéns pelo talento...um abraço Iêda PS.o tamanho seria 10 ou 13 cm a q vc achar mais interessante.

Anônimo disse...

como entro em contato com você? Preciso de uns porta incensos...

Daniele - 31 32875835